Número total de visualizações de páginas

terça-feira, março 15, 2011

Tacadas no povo!

Boa noite maltinha!
Tenho dito ultimamente, é estranho mas - tenho orgulho em pertencer a esta geração à rasca!
Porquê?
Esta reportagem fotográfica que a minha amiga C. Azedo disponibilizou no Facebook foi fabulosa. Somos capazes de fazer manifestações pacíficas. Somos "Ghandis" em potência e o Mundo consegue reconhecer isso.
É verdade que a conjuntura funcionou contra nós e temos o terremoto do Japão a abafar a nossa conquista mas não diminuo o fenómeno de sábado em Portugal... isso e a redução do I.V.A. de 23 para 6% na práctica desse desporto de massas, o golfe!!

É assim que o nosso amigo Socras castiga o povo e faz favores aos amigos de sempre, até porque o resto dos desportos, esses sim de massas, vão levar o aumento de 23% segundo o P.E.C. III...
Dá vontade de partir para a violência e ser quase tão buçal como o PM. Como?
Ai o rapaz diz que o golfe agora até é mais barato?
Então agora vou comprar uns tacos, mas é para dar umas tacadas no carro dele e do amigo das Finanças que diz que tem dificuldades a dormir quando toma estas decisões.
Até estava a ser amiga, não acham?

Vá e se puderem botem o vosso voto que eu gosto de auscultar a opinião do povo que me visita no meu espaço de tonteira totalmente renovado!!

4 comentários:

mfc disse...

Ah baixou o IVA para o golfe?!
Então vamos corrê-los já à tacada!!

Bina Ladina disse...

Vou ter que esperar um bocadinho mas assim que chegar o meu subsídio maravilhosos vou já tratar de co,prar o meu taco!!!

cá-cá (Portugal) disse...

Olá Bina! Deixa lá isso dos tacos de golfe que ainda te fica cara a despesa...
Quanto à votação ali do lado.... Nem sei o que votar!! Por um lado seria o 'Nem pensar' que é o desejo da maioria das pessoas.... Mas por outro é o 'Pois claro!' porque sinceramente não tou a ver grandes opções... Mas ainda fico a pensar no 'se calhar... Não sei!' pois é isto mesmo que se passa... Ninguém sabe!!! Tudo é possível...
Gostaste desta indecisão??? *Ü*
bjs!

cá-cá (Portugal) disse...

Bauny...