Número total de visualizações de páginas

domingo, abril 03, 2005

Guess who's back!

Cá estou eu outra vez :)

Vamos ver se desta vez não voltam a acontecer 'problemas técnicos' porque andar 1 semana sem ligação à net é uma sensação estranho.
É uma das novas realidades que há uns 10 anos simplesmente era desconhecida para mim - o stress de não ter ligação à net!
Mas não importa, já está tudo resolvido, e obrigado Luis por teres salvo o meu PC :)
... sim porque, ao contrário de outras experiências que tive no passado com outros senhores que tratam de computadores, a perda foi mínimo!

Então depois de quase 1 semana fora das lides do Brams o que é que se passou de relevante?

- O Papa morreu ontem dia 2 de Abril de 2005-
Como se diz em inglês, Rest In Peace, já cumpriu a sua parte aqui deste lado, que tenha agora o seu devido descanso porque nós que ainda estamos cá deste lado, vamos continuar a nossa luta diária.

- Fui convocada para um concurso público de ingresso (tchan tchan tchan tchan!)...
Na Assembleia da República :D
Ao fim de 1 ano fui chamada para fazer o exame escrito de conhecimentos, facto que deixou o meu 'chefe' deveras agitado.
Sim é aborrecido ficar sem a minha colaboração ali no gabinete mas valores mais altos se levantam, nomeadamente monetários ;)

Se tiver sorte e superar todas as provas, vou sentir falta dos meus novos amigos de lá mas acho que os que me querem bem vão ficar felizes por eu conseguir integrar o funcionalismo público de alto nível.

Mas como diria a minha avó de Viseu:
Não contes com o ovo no cú da galinha!
... traduzindo para os politicamente púdicos, tenho que me esforçar e estudar senão não há Assembleia para a vossa amiga!

Então até já e continuação de um bom fim-de-semana para todos vós

A vossa amiga terrorista a preparar a invasão da Assembleia

Sem comentários: