Número total de visualizações de páginas

terça-feira, abril 12, 2005

Falta pouco!


É verdade caros amiguinhos....
Quanto mais se aproxima a data mais socrática eu fico - "Só sei que nada sei!"
Alguém sabe alguma receita milagrosa para "decorar" matéria de 4 anos de licenciatura?!
É que eu não consigo :(
É que eu desejava mesmo aquele efeito 'marrão' - só se sabem as coisas até fazer o teste, depois o cérebro faz um RESET.
Enfim, enfim...
Não há-de ser nada.

Esta semana ainda não fui fazer nada ás finanças.
Isto é doentio mas tenho um desejo sádico de ir lá entregar um IRS de um estrangeiro.
... Na verdade eu queria ir lá só desejar boa semana aos senhores da Tesouraria.
Aos 'Dupond et Dupond".
São dois e têm o mesmo primeiro nome. São mesmo muito parecidos e, ao contrário das colegas do 3º andar, são adoráveis!
Se eu aparecer lá com o meu típico arzinho de "Não percebo nada disto" eles ajudam sempre :)
Se não fossem eles, dizia que não havia NINGUÉM de jeito naquela repartição de finanças.
O que vale é que existe sempre uma excepção à regra.

Agora vou para a minha pesquisa sobre a Constituição Europeia.
Agradecia então as vossas sugestões sobre M.A (marranço aplicado).

Beijinhos e abraços aos meus caros amigos leitores e comentadores do blog em stress pré-exame.

Sem comentários: