Número total de visualizações de páginas

sábado, julho 14, 2007

Hoje é um filme...

Olá maltinha :)

Ainda tou aqui pior que uma 'Amélia' mas não consigo evitar e só vi o trailer, ontem à noite é que tive a rever o filme!

O trailer deste filme que eu acho simplesmente lindo está disponível basta dar um click na imagem :)
Para mim, é uma das inspirações quando a minha vidinha começa a correr como eu menos gosto.

Não vos apetece dar o click, ou não estão para aí virados, siga!

A beleza deste filme é algo incomparável.
Não há gajas boazudas com cús e mamas de fora - desculpem lá mas isso a mim pouco me ia inspirar!
É uma simples história de esperança numa pessoa que julgamos.. sem hipótese de vingar em lado algum, e ao longo da sua vida as coisas vão mudando e ele passa de um simplório a um milionário e não é por ter bastantes possibilidades financeiras que fica alucinado com isso como vemos constantemente - ou eu vejo todos os dias.
Forest ensina uma lição de humildade fantástica.

Precisamos de um pouco de insanidade sem malícia como a de Forest para sermos felizes mas nem todos temos 'pernas' para correr como ele :X
.. Sim porque eu oiço constantemente o vosso - Run Bina! Run! mas tenho que ficar quieta e aguentar...

Vá pessoal, aproveitem e toca de dar um saltinho até à praia que o tempo tá bom é pra isso ;)

1 comentário:

James Newton III disse...

Olá moçoila. Voltei.
Nunca vi o filme inteiro. Na verdade vi vários bocados mas não o suficiente para fazer muito sentido. Já várias vezes estive para ver mas não aconteceu. Qualquer das maneira um destes dias vou vê-lo.

jinhos