Número total de visualizações de páginas

domingo, julho 29, 2007

Toni? É prali!

Boas noites malta!

Nem julguem que eu fui ao circo do Toni das Carreiras!

Sim.. o idolo das mulherzinhas de meia idade e não só veio cá à minha terrinha, e tivesse eu uma nota de €5 por cada vez que disse: O Toni é prali! e tinha umas férias de luxo!
Desculpem lá mas.. Eu sei que é uma postura um bocadinho.. elitista e mázinha da minha parte mas até consigo achar mais piada ao Jaquim do Barreiro com o seu bigodão e ar travesso de um lado para o outro com o acordeão do que o... Toniii.
É daquelas coisas!

Como a Mafaldinha não gosta de sopa eu não gosto do Toni das Carreiras...
E da Xakira Abanóku, mas sabem o que me faz mesmo confusão?!
Há um bando de gente que acha estas pessoas perfeitas!
Bolas ninguém é perfeito.
Por mais que eu goste do Fernando Ribeiro (vocalista dos Moonspell) não acho que ele seja perfeito, apesar de...
Confesso que ficou para a história a versão dele do Noddy e o ar aterrado do miudinho!

Ainda hoje farto-me de rir!
.. As poucas pessoas que não estão familiarizadas com esta actuação no programa do pessoal do Gato aos Domingos, basta dar um click na imagem da criancinha aterrada!

Entretanto porten-se todos muito mal que eu vou estar por aí algures em parte incerta ;)

2 comentários:

James Newton III disse...

Toni, Shakira???? chiça...se bem que a shakira...
Parti-me todo a ver o noddy versão moonspell e a cara do puto, hilariante.

Beijinhos grandes Bina, e boas férias cheias de diversão.

Stella disse...

Olha rodas meu amigo, como tu sabes as bandas favoritas do meu filho... Os Ramstein e a tal de Shakira, hahahah.
Eu e o Rodas fomos ver o Quim do Barreiros que veio cá a Alverca City as grandes festas hehehe.... Tanta gente tanta gente incrivel!!!
Mas o Toni, bem esse a unica coisa que tem de bom deve mesmo ser a conta bancária, heheheh

Beijos grandes e bonnes vacances amiga.