Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, novembro 04, 2005

Oh glory day!!

Boas tardes caros amigos leitores e comentadores!

Hoje é sexta-feira.
O dia está lindo. Não chove, faz frio como é normal nesta data e tá um sol lindo lá fora :)
Assim sim, é Inverno.
Não digo para não chover mas das 8h às 20h podia não chover.
Para ajudar à minha boa disposição, hoje o meu PC foi com os porcos e estou aqui no PC do chefe a fazer o post.
Sabe bem fazer ‘postas’ aqui :D
O desgraçado do homem só está a ter prejuízos a nível informático comigo.
Desde que cheguei já se avariou o monitor, agora foi o PC que foi para o galheiro, e vamos lá ver se não mando mais nada para o arranjo :P
E sabem que mais?
É sexta-feiraaaa!
... E está ali o Sérgio Godinho?!
Olha pois é!
Desculpem lá mas está ali o Sérgio Godinho, e logo a seguir ao Adolfo Luxúria Canibal dos Mão Morta, tenho mesmo uma grande admiração pela obra dele.
Té já!

Sem comentários: