Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, novembro 18, 2005

Sexta feira a acabar...

Fim-de-semana a chegar :)

Depois de uma semana que parecia não ter fim, finalmente sexta-feira.
É certo que comecei muito mal o meu dia.
Lá em casa ainda não existe gás canalizado.
Resultado, por melhores que sejam as previsões a bilha do gás acaba sempre quando estou a tomar banho!
Cheguei atrasada ao trabalho mas devia estar com aquela expressão mesmo furiosa, expressão que concluí com uma frase muito típica: Olha que eu hoje não 'tou para amar!
É uma boa expressão que me valeu uma sexta-feira tranquila.

Estava de manhã no autocarro e estavam umas 'pitas' numa conversa muito parva. A conversa era tão parva, tão parva que tive mesmo que ouvir :P
Entre muitos “bués”, “nices” e “yas” debatia-se a possibilidade do 'stor' Eduardo ser Metrosexual porque era muito lindo e cuidava-se bem e até usava verniz transparente nas unhas.

Ainda me lembro da primeira vez que ouvi a expressão "Metrosexual"…
Na altura ironizei como é meu hábito.
Perguntei se agora o "gay parade" era feito no Metro = Metrosexual!; ou se agora era moda fazer sexo no Metro.
Piadas de algibeira, têm razão!

O fenómeno Metrosexual é um reflexo do nosso tempo.
Segundo a Wikipédia, Metrossexual é um termo originado nos finais dos anos 90, pela junção das palavras metropolitano e heterossexual, sendo uma gíria para um homem heterossexual urbano excessivamente preocupado com a aparência, gastando grande parte do seu tempo e dinheiro em cosméticos, acessórios e roupas de marca.

E cá pelas nossas bandas, como quem diz Portugal, conhecem muitos Metrosexuais?
Eu só conheço homossexuais, mas metrosexuais, não :(
Tenho que sair mais e dar-me com mais pessoas. Ao que parece a universidade não é o ambiente mais propício para o desenvolvimento dos Metrosexuais.

Bom fim-de-semana para todos :)

Sem comentários: