Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, novembro 21, 2005

Viva a chuva... se eu tiver em casa e tiver chapéu :)

Boas!

Eu não sei de vocês mas hoje estou a modos que contente.
Ainda não apanhei nenhuma molha e espero não apanhar mas para mim o dia está longe de acabar, ou por outras palavras - Ainda a procesão vai no adro!

Entretanto já estão decididas as datas dos debates para as presidenciais.

(Cana- Data-Intervinentes)
SIC 05-Dez Cavaco Silva Manuel Alegre
RTP 08-Dez Mário Soares/Jerónimo de Sousa
TVI 09-Dez Cavaco Silva e Francisco Louçã.
RTP 12-Dez Manuel Alegre/Francisco Louçã
SIC 13-Dez Cavaco Silva Jerónimo de Sousa
TVI 14-Dez Mário Soares/Manuel Alegre
SIC 16-Dez Mário Souares Francisco Louçã
RTP 15-Dez Jerónimo de Sousa e Francisco Louçã
TVI 19-Dez Manuel Alegre/Jerónimo de Sousa
RTP 20-Dez Cavaco Silva e Mário Soares

Até agora só a SIC é que avançou com os moderadores dos debates - Rodrigo Guedes de Carvalho e Ricardo Costa - os outros canais espero que também tenham o bom-senso da SIC.
Não sei mas creio que não seja muito boa ideia a TVI puxar de uma Manuela Moura Guedes ou aquela outra senhora daquele canal que tem falado com os candidatos. Eu não sei o que vocês acham mas eu acho que a mulher é mais que tendenciosa.
Pelo menos a ver se na RTP mete a Judite de Sousa ou o Rodrigues dos Santos.

E enquanto eu estive por aqui a fazer este meu post pelo menos uma mulher foi vítima de violência domestica.
É triste mas as mulheres continuam a ser o 'elo mais fraco' de uma sociedade machista e cada vez mais dura para com as mulheres e restantes pessoas em geral.

Sem comentários: