Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, novembro 02, 2005

A quem interessar!

Se estiverem perto da Portugália de Arroios, não percam a oportunidade de beber umas 'bjecas' à pala.
Agora a sério...

Não me estão a ver com um ar muito alegre e com um saco com um nome de uma cervejeira, 4 latas e 2 copos a entrar numa farmácia.
Não estão a ver bem o ar reprovador da menina da farmácia a olhar para mim.
Bolas!
Tenho culpa de andar por Lisboa descansada e aparecer sempre alguém a querer que eu opine sobre coisas. Ele é bebidas ligeiramente alcoólicas, ele é maioneses, ele é iogurtes, e hoje foi cerveja.
Tenho a dizer que se o produto vier cá para fora têm uma compradora.
Eu que nem gramo cerveja gostei daquela que me deram.
Um conceito inovador, e a ser vendida com o preço que eu disse até nem está muito mal €1 por 4 garrafas de 0,25 não está mal de todo.
Mas pronto.
Fica o aviso, passem pela Portugália de Arroios!

Sem comentários: