Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, junho 25, 2004

Luvas fora!!

Sim caríssimos..

Toda a gente comemorou, mais ou menos bem, a vitória de Portugal.
Ainda bem que me enganei nos cenários que previ. Eu não sou bruxa, se fosse não estava aqui preocupada com o desemprego!
O Ricardo tomou uma grande decisão quando apirou com as luvas e decidiu agarrar a bola com as mãos.

É um pouco como na vida das pessoas.
Existem alturas que é melhor atirar com as luvas para o chão e fazer as grandes defesas com as mãos limpas.
Mais tarde ou mais cedo, todas as decisões que tomamos, começam a revelar todas as suas vantagens e contrapartidas.
Mas parece que quando fazemos as decisões mais acertadas, acontece como ontem no primeiro ciclo de penalties ao guarda redes Ricardo: acabamos por nos lançar para o lado errado da baliza!
Tudo o que nos parece mais difícil acaba por ser o mais acertado.
Acabo por ter uma visão da vida tortuosa, em que só quando o caminho mais estranho e árduo aparece é que me decido e não me arrependo.

Por fim gostava de dizer-vos que não tenho uma bola de cristal assim tão grande para adivinhar cenários.
O cidadão do esfincter problemático (essa personagem mitológica do meu blog) até chegou a confundir a bola com um berlinde de dimensões estranhas!!!
O rapaz é um pouco descrente e desconhecedor destas coisas de cristais de quartzo.

Para o caso dos meus queridos leitores gostarem de aprender um pouco sobre o assunto, visitem o site que vos indico abaixo, é um bom momento de cultura esotérica:
http://www.holos.com.br/holos/artigos/cristais.html

Portem-se bem e luvas para o chão quando fizerem 'aquela' decisão!

1 comentário:

Luís Pina disse...

nem sempre as luvas servem para proteger as mãos... por vezes estão só a atrapalhar, e há que tirá-las sem medo e dar o nosso melhor... adorei o post ***************