Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, junho 21, 2004

Outro bairro que não o meu!

Pois é caríssimos, o sonho continua, as bandeiras ainda andam por aí nas janelas, os juros dos empréstimos para compra de habitação estão a subir.. e tudo continua bem neste lindo canto à beira-mar plantado.
Agora uns comentários ao meu mais recente comentador.

Eu até gosto de futebol, até vi o jogo e tudo isso.
Longe vão os tempos em que eu ia 'à bola' aos domingos e vibrava com os jogos do F.C. Alverca. E assumo publicamente, até estou com medo de ir lá porque tenho as quotas de um ano em atraso... sim é vergonhoso mas quem não tem dinheiro, não tem ... muitos vícios!

Sobre a praia, adoro praia mas só uma meia dúzia longe, bem longe da capital.
Aquele rapaz com um problema de esfíncter (creio que sabe a quem me refiro) era o único que me levava a essas lindas praias mas como ele já não pode colaborar – por motivos de força maior e mais obesa - agora tenho que me satisfazer com o sonhar.
Quanto a praias fluviais, mais uma vez tenho que me contentar com reminiscência nublosas de uma tarde extremamente escaldante com o rapaz do esfíncter problemático, e diga-se em abono da verdade que fiquei deveras traumatizada e não desejo, para bem da minha pouca saúde mental, ir para as bandas da Valada, Porto de Muge e semelhantes.
Mas como disse anteriormente isto é um blog sério e para coisas do foro carnal e sentimental, o link está à vossa disposição.
É o quinto a contar de cima.

E é tudo por hoje, vou ouvir Jorge Palma.

Eh, pá, deixa-me abrir contigo
Desabafar contigo
Falar-te da minha solidão
Ah, é bom sorrir um pouco
Descontrair-me um pouco
Eu sei que tu compreendes bem


Jorge Palma, Bairro do Amor

3 comentários:

Luís Pina disse...

gostava de poder dar-te a praia que tu tanto gostas... nada de praias fluviais, nem praias que tenham mais gente que areia... adorava poder levar-te, nem que fosse por um dia, para essa praia que tu tanto desejas...

Francisco disse...

Porto de Muge é um clássico. Aquilo é um bocado mau.
Quotas do F.C.Alverca, atrasadas 1 ano.

Acho que o rapaz com um problema de esfíncter, continua sem comer fibras, é uma pena. Estou desconfiado que o problema não é só esse, que também é de cabeça.

Francisco disse...

Porto de Muge é um clássico. Aquilo é um bocado mau.
Quotas do F.C.Alverca, atrasadas 1 ano.

Acho que o rapaz com um problema de esfíncter, continua sem comer fibras, é uma pena. Estou desconfiado que o problema não é só esse, que também é de cabeça.