Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, setembro 29, 2004

Enviaram-me isto!

Saudações amigos, leitores e comentadores!

Fiquei aterrorizada! Recebi esta informação a esta hora tardia mas não podia ficar indiferente, tenho o dever moral de vos passar esta informação que recebi de fonte segura:

Bagão Feliz - Vai criar uma PIDE para os Imposto

Para acabar com a crescente fuga aos impostos, o ministro das finanças acaba de criar a PIDE - Polícia de Impostos e Devedores ao Estado.
"No começo não vão andar armados, mas quem não pagar impostos pode levar com uma marreta ou ser mordido por Pit Bulls. Estamos também a considerar a possibilidade de deportar faltosos para a Guiné ou para a Amadora" anunciou ontem à noite o ministro a Judite de Sousa no Canal 1, enquanto secretamente os inspectores da PIDE entravam nas contas bancárias da apresentadora.
Judite de Sousa acabou por ser detida no final da entrevista, porque há 3 anos atrás bebeu um café e não pediu factura. A jornalista já foi acusada de burla agravada, tanto mais que a sua filha é amiga dum menino que mora na mesma rua da prima da dona do café, o que aponta para a existência de uma fraude organizada em larga escala.
Já depois da entrevista, Bagão Félix foi peremptório: "Houve alturas durante a entrevista em que gaguejei mais do que o normal, mas foi de propósito para ganhar tempo para os meus inspectores poderem analisar as declarações de IRS dos operadores de câmara".
A sede da nova PIDE vai ser em Timor, para evitar ataques de empresários de futebol e empreiteiros. Se souber de alguém que foge aos impostos, ou simplesmente quiser destruir a vida de alguém que não gosta, pode fazer denúncias através do 800 666 666 ou em www.bufo.com/e-cala.

Os 5 melhores delatores de cada mês ganham fins de semana grátis na Casa Pia ou o equivalente em CDs de fotos de José Cid.

Tenham medo, tenham muito medo porque o Bagão Feliz anda por aí à solta e tanto pode estar na esquina como pode estar ao vosso lado!!

Ide em Paz e tende cuidadooo

A vossa comentadora receosa
Letra Negra

Sem comentários: