Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, setembro 30, 2004

Questão simples, ou talvez não...

As minha saudações cordiais amigos leitores comentadores,

Hoje não há tortura!

Eu podia falar dos milagres da concorrência no mercado da informática nacional que faz com que a lista dos professores, em vez de demorar uma eternidade, como estava previsto, demorou só uns instantes a ser elaborada. Com os erros pontuais da praxe mas, foi apresentada e os meus amigos professores podem pular de alegria e os miúdos de tristeza,.. é verdade, acabou-se a brincadeira!

E como estamos numa onda de milagres, podia até falar de como uns senhores muito conservadores da Igreja Católica do Canadá resolveram reclamar com o Vaticano porque cá no nosso Portugal, não temos qualquer problema em deixar que outras religiões prestem culto à Nossa Senhora de Fátima. É que por cá somos pessoas pacíficas respeitamos o Ecumenismo divulgado pelo Papa João Paulo II, ou seja, não nos importamos se o Dalai Lama e um Sacerdote Hindu realizem orações na ‘Capelinha das Aparições. O Santuário de Fátima é um dos templos mais lucrativos da Europa. Por isso fazem-se umas queixinhas e começam-se a fazer umas agitações e a solução traduz-se no Vaticano administrar os dinheiros recebidos.
Conveniente, não acham?

Mas não vou falar de nada disto.
Vou colocar-vos uma questão simples.
Como é que os meus caros respondem a esta questão numa entrevista de trabalho:

Quais são os seus prós e os seus contras?

É que eu realmente fico muito embaraçada e 'engasgo-me'.
Como creio que todos os meus amigos/leitores/comentadores têm muito mais experiência, lanço aqui o repto.

A vossa comentadora que agradece a vossa simpática colaboração


Letra Negra

Sem comentários: