Número total de visualizações de páginas

sábado, junho 11, 2005

DPCCP - Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas!

Acabou ainda há poucas horas mas ainda me passo com tanta parvoíce num dia só!

Tenho este hábito de ver o tele-texto quando chego a casa, um pouco como quem diz "O que é que eu perdi do mundo enquanto tive fora".
É a maneira mais rápida, depois é que vou, ou não à net fazer uma investigação, se for caso para isso claro.
Hoje foi!

Por ordem de visualização e não por ordem de importância.

10 de Junho Agraciados
José Mourinho, Marcelo Rebelo de Sousa, Pacheco Pereira, Catarina Furtado e Leonor Beleza ...

Catarina Furtado????? Leonor Beleza??????
O Mourinho ainda entendo, veio provar que os portugueses também podem ser excelentes treinadores de futebol mas como não é uma condecoração que o faz mais feliz, nem apareceu; o Marcelo e o Pacheco, até podia ser uma espécie de Prémio Carreira mas...A Catarina Furtado e a Leonor Beleza???? Então no caso da última, só revela que alguém anda tem fraca memória.
Em que é que estas duas pessoas se distinguiram na vida nacional para merecerem uma condecoração?
Oh Jorge 'Almighty'?!
O que é que se passa contigo?
Resposta de Jorge 'Almighty' às minhas indignações: "O pessimismo é mau conselheiro"

Sim ando muito pessimista, é isso, tenho de ser diferente. Não prometo nada, mas vou tentar!

Carcavelos "onda" varreu a praia
"A praia de Carcavelos, no concelho de Cascais, viveu hoje à tarde uma situação de violência e agitação, devido à actuação repentina de "gangs", que invadiram a zona e começaram a assaltar e a agredir os banhistas."

Então agora não se pode ir à praia na linha de Cascais porque podem vir gangs dos 'bairros problemáticos' com más intenções?
Gangs compostos por indivíduos de 12 aos 20 anos de idade?

Isto só pode ser uma grande piada!
Os desgraçados, trabalhem cada vez até mais tarde; os doentes crónicos, paguem os medicamentos se querem manter uma vida digna, e os coitadinhos dos bairros problemáticos que assaltem à vontade porque não existem meios suficientes para travar este género de assalto bem organizado :(

Pessimismo Jorge?
A minha sábia avó dizia-me, e agora eu digo também:
- Mais cego é aquele que não quer ver, mas não faz mal, qualquer dia faço como amigos meus já fizeram - Emigro!

Não dá para ter muita esperança no futuro com um dia de Portugal assim...

Sem comentários: