Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, junho 15, 2005

Pois.. já estava a adivinhar

comunicado


Ao que consta a vida desta vossa amiga comentadora da desgraça, não vai passar pelas bandas de S.Bento.
Que se lixe, não sabem o que perdem!
Mas eu até entendo as contratações têm de parar porque se eu achava que o sr. do outro governo tinha muitas contratações obscuras este senhor que se seguiu não é muito diferente.

De acordo com uma notícia avançada na edição desta terça-feira, do Jornal de Negócios, o Executivo liderado por José Sócrates fez 1094 nomeações, em dois meses e meio, ultrapassando as 1034 feitas no governo liderado Pedro Santana Lopes, em período comparável.

... Ah pois é, ser governo é muito diferente do que ser oposição...
Só por acaso nenhum de vós, meus bons leitores, não têm um tacho para mim?
Não é daqueles da cozinha, desses calhou-me um da minha penúltima separação.

Se tiverem apresentem-me a proposta para podermos discutir - civilizadamente, claro!

Como diria eu, SIGAAAAAAA!!!!!

Entretanto, vou sair para o funeral do falecido falcão.

Até mais logo!

Sem comentários: