Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, junho 09, 2005

Este calor mata-me!

Olá caros amigos leitores e comentadores do blog encalorado!

Eu não sei da vossa vida mas aqui a menina com o calor que está, anda a ficar doente!

"O IM informa que 15 distritos de Portugal continental estão em alerta amarelo, isto é, as altas temperaturas podem originar situações de risco para determinadas actividades."

Quais actividades?
Dava jeito saber, dava...

Entretanto, dou-vos o que eu chamo de grande alternativa para acalmar esta onda de calor.
É baratito e não degrada o ambiente.


Por acaso foi uma boa prenda que um amigo meu me enviou hoje de manhã depois de eu lhe contar os horrores que é este calor...

Será que também afasta Ozono?

Não sei se sabem mas Lisboa, Loures, Odivelas e Sintra têm registado níveis elevados de Ozono que são prejudiciais à saúde.
Não! Não é a banda!
Eu sei que a música é muito "abichanada" (eu acho) mas ainda não faz mal à saúde.


Entretanto tenho que trabalhar aqui numas porcarias. Se quiserem, eu empresto a ventoinha pela módica quantia de... tava a brincar, levem à vontade!

Bom fim-de-semana prolongado para todos porque neste blog - TODOS - são benvindos!

Sem comentários: