Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, junho 23, 2005

O segredo é saber pedir :)

... ou como diria a sábia da minha avózinha:
Quem não chora, não mama!

Ontem dizia eu que gostava que baixasse um bocadinho a temperatura, lembram-se?
O 'senhor que dirige' aqui o 'berlinde' deve ter ouvido :)

E qual não foi o meu espanto quando senti frio quando saía de casa esta manhã!
Tive frio, um arrepio delicioso de frio, o céu encoberto e para meu grande espanto senti gotas de água a cair... Não era nenhum ar condicionado avariado, era mesmo chuva, a preciosa chuva!
Nunca fiquei tão feliz por ficar assim molhada.
Mas o meu contentamento durou pouco.
Mal cheguei à cidade, o sol começou a vencer as nuvens e aos poucos a temperatura começa a subir.
Não sei mas, é daquelas coisas simples que me fazem sorrir:
- Apanhar chuva com tempo quente, sentir o cheiro de terra molhada ver que tudo parece condenado mas uma esperança nasce sempre, contra tudo e contra todos!

Agora só falta mesmo um milagre nas minhas finanças :)

Continuação de bom dia para todos e que os vossos desejos se realizem!

Sem comentários: