Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, setembro 16, 2005

Hoje tou Feliz!

... Mas não matei o Presidente, como diz o Gabriel o Pensador.
Quer dizer.. agora até estou a gostar muito de uma música do novo álbum dele "O Cavaleiro Andante".
É a faixa 8 e chama-se Sem Neurose e é cantada com a ajuda do filho mais velho Tom.
Se vos apetecer façam click no link.
Mas não é só uma música que me faz feliz :)

Só agora é que tive tempo para poder dar a minha voltinha pelos blogs.

A minha amiga stressadita vai ser mamã de... uma menina :D
Foi tão louco.
A sério que delirei com o texto, ela fez grande suspense no texto, sério que me deu vontade de pular mas li até ao fim e fiquei tão contente.
A minha amiga viu pela primeira vez a menina dela. É verdade que já mais amigas tiveram grávidas mas.. É a Stressadita. A minha amiga que um dia se lembrou de me dar uma mão e me ajudou a 'produzir' esta profissional que hoje sabe tanta coisa que não se aprende em Universidade nenhuma.
Olha, se tiveres a ler, força miúda!
A Mónica vai ser a bébé mais linda com a mamã mais fixe deste mundo!
Dedico-vos a música do Gabriel.. Eu sei que não faz muito o teu estilo mas o que interessa é a mensagem, ok?

Ao fim de sei lá quantos anos de utilização de Internet Explorer e Netscape Navigator decidi aderir à inovação.
É verdade que tu, tás farto de me falar das maravilhas do Mozilla Firefox mas sabes bem que eu sou muito teimosa e tenho de ser eu a ter a iniciativa senão.. fico sempre com aquela impressão que estou a fazer as coisas porque "foi o namorado que disse"!
Sim foi o namorado que disse mas fui eu que decidi quando deveria instalar este browser.
Por enquanto não vi nenhum problema, pelo contrário:
- É rápido, é intuitivo, importou todos os links (os favorites e os que estavam no adress bar) que eu tinha no Internet Explorador, acede sem problema a sites do Estado e melhor que isso - não é da Microsoft :P

Têm de concordar que não dar hipótese ao utilizador de escolher o seu browser é um bocadinho monopolista demais para quem já detêm um vasto império de informática.
Não sou contra a Microsoft, mas não concordo com esta política em relação à internet.

Mas é melhor 'fechar a loja' porque depois amanhã quando o despertador tocar não vou ficar mesmo nada feliz.

"Sem Neurose, sem grilo,
Na tranquilidade, tranquila!"

(adaptação rasca da autora deste blog da música de Gabriel, o Pensador)

e se mesmo assim não ficaram minimamente alegres vejam bem o que me mandaram.
Há pessoas honradas (e com dinheiro para gastar) neste nosso país

anuncio

Boa sexta-feira para todos vós meus bons amigos leitores e comentadores :)

Sem comentários: