Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, setembro 23, 2005

Ser e Parecer...

Boas tardes caros leitores e comentadores :)

Peço desculpa aos leitores habituais mas nem tenho tido tempo para dar a minha 'posta'. Têm que entender, eu sou só uma, eu sei que trabalho nesta micro-empresasinha mas ultimamente tenho estado mesmo muito ocupada.
Mas isso agora não interessa nada!

Então, parece que ontem foi o dia europeu sem carros.
Parece porque eu em Lisboa tive um dia normal cheio de carros.
A coisa mais porreira foi andar no metro e nos autocarros sem pagar mas acho que não era essa a ideia. Acho...

Os municípios aderentes à iniciativa foram: Águeda, Almada, Angra do Heroísmo, Aveiro, Barreiro, Bragança, Caldas da Rainha, Cascais, Castelo de Vide, Celorico da Beira, Chaves, Coimbra, Entroncamento, Espinho, Fafe, Faro, Felgueiras, Figueira da Foz, Grândola, Guarda, Ílhavo, Lagos, Leiria, Lourinhã, Manteigas, Mealhada, Mértola, Monchique, Montijo, Nisa, Oeiras, Oliveira de Azeméis, Ovar, Pinhel, Portalegre, Porto, São João da Madeira, Seixal, Serpa, Sever do Vouga, Tavira, Torres Vedras, Trofa, Viana do Castelo, Vila Franca de Xira e Vila Real de Santo António...
Que raça de capital europeia é que Lisboa é, alguém me sabe dizer?

É impressão minha ou o nosso país está a tornar-se numa República das Bananas?
São os senhores do governo que não dispensam os seus ordenados chorudos enquanto os desgraçados do resto do país são despedidos ou explorados por meia dúzia de euros; são os senhores que já deviam estar descansados a gozar a reforma mas insistem em recandidatar-se à Presidência da República, privando os mais jovens dessa oportunidade; são as senhoras que fazem falcatruas e fogem para o Brasil para depois voltarem e alegarem imunidade porque vão voltar a recandidatar-se nas próximas eleições autárquicas... Não sei mas acho que isto anda muito 'abananado' para o meu gosto.
As “más-línguas” é que me chamam paranóica com teorias da conspiração descabidas, mas isto não é só paranóia minha, pois não??????
Digam-me porque assim sempre posso fazer umas ilegalidades e depois, posso alegar insanidade em tribunal!

Vão desculpar mas está na hora de comer qualquer coisa, porque maluca ou não, tenho fome!
Bom almoço e bom fim-de-semana para todos!

Sem comentários: