Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, setembro 09, 2005

Um post útil .. para variar ;)

Boas noites caros amigos noctívagos como eu :)

Mais uma semana cansativa mas desta vez foi só marcada por almoços tardios devido à rapidez mirabolante dos funcionários da segurança social do Arieiro, ou como diz o meu amigo J. - A Capital da Burocracia!
Notícias do telemóvel ou do meliante de leste: nenhumas!
O que interessa é andar para a frente:
- Aprender com esta (má) experiência e evitar erros no futuro.

Mas como o título do post indica, eu venho fazer um bocadinho de serviço público de informação aos meus leitores.
Vão ver que hoje não se arrependem de ter perdido alguns minutos da vossa vida ao terem vindo ao blog da menina terroristazita da treta :)
______________________________________________________________

Caso alguma vez necessitem de chamar a autoridade por qualquer motivo e
não saibam o nº de telefone da esquadra da área que pretendem, basta
ligar o 21 POLICIA, em que as letras dizem directamente respeito aos
números dessas teclas ou seja 21 7654242. Este nº pertence ao comando
geral da PSP, onde existe a informação dos números das esquadras, que
são fornecidos a pedido do interessado. Também podem utilizar este nº
para pedir a intervenção da (B)rigada de (T)rânsito.
______________________________________________________________

E com esta informação útil me despeço por hoje com um enorme bem haja a todos vós leitores e comentadores deste meu muy humilde e despretencioso espaço :)

Continuação de uma boa noite e para os que trabalham, tenham força, amanhã já é sexta-feira :)

Sem comentários: