Número total de visualizações de páginas

terça-feira, setembro 27, 2005

SENTE-SE INFELIZ?

Acha que a sua vida é miserável?
O seu vizinho é um perfeito anormal mas tem tudo de bom que você não pode ter?
Que este Natal nem vai ter verba para poder fazer compras ao chinês da esquina?
Joga no Euromilhões mas o único dinheiro que 'sai' é o dinheiro do seu bolso?
Não se preocupe mais com isso!
Coma um bom gelado que isso passa.


(Passar não passa mas como vai sentir-se estupidamente feliz, nada disso vai servir para se sentir triste, apesar de a única coisa que mudou em si é poder ter ganho uma barriguita de comer tanto gelado. )

Esta foi a grande elação que tirei quando vi hoje no jornal “Metro” uma pequena noticiazinha que dizia algo semelhante a isto: o gelado dá uma sensação de felicidade às pessoas que comem regularmente gelados.
E pergunto eu:
Se eu oferecer caixas de gelados a meia dúzia de pessoas mal-encaradas que conheço, será que elas ficarão (aparentemente) mais bem dispostas e passam a tratar-me melhor?
Fica a questão para quem quiser, e souber, responder.

E já agora…
Só por acaso, sabem como poderei ficar sem esta sensação de estar “morta-viva” sem abdicar do meu posto de trabalho?
Café não resulta!
É que eu no meu único dia livre fui brindada com a banda sonora de obras no vizinho de baixo e na minha casa também.
Isto não se faz a uma alminha como eu, eu que até nem fiz mal a ninguém, ando aqui a dormir em pé …
E para ajudar á festa tenho que arrumar cronologicamente um monte de facturas de (pelo menos) 10 anos diferentes.
Mas pagam-me para isto por isso…

Um resto de uma boa tarde para todos os que ainda por cá passam..

Sem comentários: