Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, novembro 29, 2004

Mais um episódio desta comédia dramática que é o Governo

Saudações, caros amigos, leitores e comentadores do blog terrorista!

Diz o povo: "zangam-se as comadres, ouvem-se as verdades!".
Ao que parece este governo tornou-se mesmo num conjunto de "comadres" e "compadres" com as candeias às avessas e a ver se estragam a vida uns aos outros.
A situação estava toda muito bem até o nosso (ainda) Primeiro-ministro ter decidido proceder a uma pseudo-reestruturação do governo.Morais Sarnento passou a ser o super-ministro e o amigo Henrique Chaves passou a ser um mero Ministro do Desporto. O amigo ficou aborrecido e bateu com a porta!
Para ajudar à situação, o antigo terror do Primeiro voltou a expressar opiniões em praça pública, ou melhor, o professor C.Silva fez umas declarações para o jornal Expresso que não cairam nada bem ao fraco estômago do Jorge (que já foi mais) "Almighty".
Toca de chamar o menino Primeiro Ministro para um pequeno-almoço para prestar explicações.

Toda a imprensa e órgãos de comunicação social ficaram a saber apenas que, quarta feira há mais!
Ou seja, daqui posso elaborar toda uma teoria das minhas.
Será que o Jorge já está a ficar farto destas refeições à pressão por causa de trapalhadas do governo?
O Veto presidencial à Central de Informação pode indiciar um pouco dessa saturação.
Eu espero que uma iluminação divina tenha atingido a testa do nosso Presidente, que até pode estar com vontade de dar uma prenda ao nosso povo e convoca eleições antecipadas.
Não que eu acredite muito nesse símbolo de publicidade da maior empresa de refrigerante norte-americana mas...
Estamos tão perto do Natal.
Podia acontecer um milagre nacional, não acham?

Quem estiver a favor do milagre de Natal que levante o braço!
Melhor ainda!
Quem estiver a favor do milagre presidencial de Natal que coloque uma bandeirinha na janela!Podem aproveitar as bandeiras do Euro e tudo, eu não me importo.
É quase Natal! Que venha o milagre presidencial :)

Hoje também não podia acabar o meu post sem dar os parabéns ao meu amigo Magnif que completa 32 Invernos.Podiam ser Primaveras mas como ele agora anda armado em Presidente de um clube de Futebol do Norte para um canal de televisão privado com umas iniciativas de black-out, eu desejo-lhe muitos parabéns e felicidades para a vida e para o Amor:
- Brindemos ao amigo Magnif!
- Que a tua mulher não fique viúva nem os teus futuros filhos orfãos!

A terrorista de serviço
Bina Ladina

Sem comentários: