Número total de visualizações de páginas

terça-feira, novembro 30, 2004

Aconteceu!!!!

É Natal!!

Eu hoje quando ia para o trabalhito vi que a malta tinha toda as bandeiras nas janelas, mas como não creio que o meu blog tenha tanta audiência, apenas sorri com a minha brincadeira que falei no post de ontem.
Hoje quando cheguei a casa e ouvi a notícia eu só disse:
- É mesmo Natal!!

Até posso ter apanhado uma grande molha quando vinha para casa mas nada disso me aborreceu porque percebi que finalmente o nosso Jorge 'Almighty' foi tocado pela tal iluminação divina!

Só espero que não aconteça uma desgraça com o novo governo a desperdiçar a oportunidade de nos salvar desta crise hedionda.

Vou comemorar!

Comemorem também porque o que eu digo acontece!!!!

a terrorista convertida ao pacifismo

Bina Ladina

Sem comentários: