Número total de visualizações de páginas

domingo, maio 08, 2005

Amanhã já é Segunda-feira!

Bem hajam a todos que por aqui passam e ficam para ler e comentar.

Não sei o que se passa mas gostava de falar de tantas coisas que nem sei por onde começar. Por isso agradecia que não tivessem em conta a ordem de assuntos.

Ontem morreu Jorge Perestrelo.
O grande senhor comentador desportivo abandonou ontem a nossa esfera de realidade.
Creio que este senhor faz parte da nossa realidade futebolística.
Desde a minha infância mais longínquo que se ouviam os relatos dos jogos de futebol pelo Perestrelo. Relatos cheios de emoção, coisas que ultrapassavam o relato típico.
Era impossível ficar indiferente a um relato de futebol do Perestrelo.
... Provavelmente porque ele gostava realmente do que fazia e porque 'sentia' o jogo.
Descanse em Paz

Revisão do código de trabalho só será uma realidade para o ano.
Num país cheio de desempregados, nacionais e estrangeiros, uma das promessas do governo de Sócrates vai ser decidida apenas daqui a quase um ano.
Fabuloso.. Mais vale tarde do que nunca!

Gostava também de deixar uma pequena lembrança a um amigo que a esta altura está a cair de cansaço.
Sim meu querido M, és tu!
A segurança social onde ele trabalha anda nestes últimos tempos a rebentar pelas costuras de tanto trabalho. Tudo isto por causa da emissão dos novos cartões da segurança social.
Mas é claro que isto não poderia ser assim tão linear, não estivéssemos nós em Portugal: Isto é, a segurança social tem a tarefa de confirmar e validar dados dos utentes nacionais.

Só eu, esta semana tive de ir lá umas 3 vezes para resolver o caso de um senhor que tinha nascido em 2 datas diferentes.
Mas o meu caso, era o que o senhor que me atende disse: "Até é fácil de resolver!"
Agora situações em que uma pessoa tem datas, nomes e residências diferentes em vários documentos, a tarefa não é muito fácil.
E eu sei que tu, meu querido M., deves estar a dar em doido, aturar estas maluqueiras, lidar com gente doida, entrar em stress o dia todo e não ter um sitio calmo onde descansar, é dose de leão!

Daqui te envio uma força e um convite - para quando estiveres mais disponível - um almoço na Portugália, pago eu!

The last but not the least!
- A comemoração de 1 ano de existência do Blog O código de Santiago no dia 21 de Maio, no teatro Taborda
Caro Melga, vais desculpar mas vou dedicar um post único e mais decente a este evento da comunidade Bloguística mas fica aqui desde já o convite aos meus caros amigos leitores e comentadores para espreitar o blog do meu amigo Melga que faz parte da organização deste evento cultural :)

Encerro aqui a emissão de hoje.
Um grande bem-haja a todos os espectadores e um desejo de boa semana para todos vós!

(É verdade! A TV Rural foi um programa marcante no meu desenvolvimento como criança!)

Sem comentários: