Número total de visualizações de páginas

terça-feira, maio 10, 2005

Letras e Números

Não é uma cadeia mas gostei e espero que o Invisible não se importe de eu ter feito um "copy-paste" e umas alterações.

Alphabetis

A – Altruísmo, Adriano (Moreira, meu mestre), Aljazeera
B – Bina (Ladina), B-verde, Bob Marley
C – Capricórnio, Canastrão, Charles Chaplin
D – Doors, Dominio, Delírio
E – Escrever, Eternidade, Equilíbrio
F – Fome, Ferida, Feriado (à segunda ou à sexta)
G – Garbage, Guadiana, Girinos
H – Hell (para onde muita gente já me mandou, mas nem lá me aceitam :P), Hélio, Hexadecimal
I – Ignorância, Indiferença, Invisible
J – Johny (meu chefinho kido), Justiça, Jack-ass
L – Luis, Lua, Lisboa
M – Maléfica, Mão-morta, Metro
N – Nightwish, Nada, Neblusidade
O – Opinar, Offspring, Ópio
P – Propriedade, Poderosa, Piedade
Q – Querida, Questionável, "Quest"
R – Rammstein, Ressentimento, Resalva
S – Sol, solidão, saudade
T – Torso, trombas, terraplanar
U – Untali, Universidade, União
V – Vila Viçosa, Vin (Diesel), Vírus
X – Xandra (como os meus primos me chama), xanax, X-acto
Z – Zambujeira, zero, zodíaco


Numéris

0 – muitos e todos à esquerda da vírgula....
1 – única (a ter ideias neste metro quadrado)
2 – o que é bom vem sempre em par
3 – triângulo
4 – o meu nº cíclico de vida
5 – flores
6 – semestre
7 – seventh son of the seventh son - Iron Maiden
8 – jantareco?
9 – .... à direita depois de muitos 0 :)

Sem comentários: