Número total de visualizações de páginas

domingo, maio 29, 2005

BBUUUUÀÀÀÀÀÀÀÀ amanhã é segunda-feira!

Olá caros amigos leitores e comentadores deste meu blog da desilusão :(

Primeiro, vou vos mostrar a miserável foto que consegui tirar dos jogadores do Benfica.

slb
de t-shirt branca ( agarrado ao telm.) Nuno Gomes, à direita, de t-shirt preta, Luisão e à esquerda, de t-shirt laranja, Petit

Claro que eu não podia passar a tarde a passear da secretária para a janela, o lagartito do meu chefe tinha que me arranjar um trabalho para me afastar do meu objectivo.
Ou seja, estive a confirmar, e a ordenar, datas de facturas de um cliente - trabalho que exige bastante atenção da minha parte uma vez que a maior parte das facturas estão ilegíveis, ou em muito mau estado de conservação.
Tive que decidir: ou fazia o meu trabalho como deve ser, ou tirava uma linda foto.
... E eu ainda acredito no profissionalismo, acima de tudo ...

Fiquei triste com esta treta mas não ia ser por isso que eu ia perder o sono.
Hoje (domingo) estes senhores também fizeram o favor de me deixar mal e perderam com o Vitória de Setúbal - Bolas! Até o Alverca ganhava a esses gajos cambada de palhaços!!

Antes que me esqueça e só para dar uma pequena explicação às mentes intrigadas pela minha euforia por ver jogadores de futebol:
- Se trabalhassem na rua mais anónima de Lisboa e vissem alguém tipo os jogadores que tinham acabado de ganhar o campeonato de futebol, garanto que não ficavam indiferentes!
E mesmo que ficassem, achavam estranho porque é que tanta gente batia palmas quando eles passavam.

Mas depois veio a cereja do meu bolo de azar, e desta vez não podia ser um azarzito, tinha de ser um acontecimento em grande:
- Foi decidido o aumento do IVA de 19% para 21% entre outras medidas perfeitamente impopulares para reequilibrar o défice.

Depois admiram-se que as lojas dos chineses estão cheias de gente - pudera!
Se uma pessoa souber escolher bem, pode fazer grandes compras nas lojas dos chineses.
Por exemplo, comprei há uns tempos um cinto numa cadeia de lojas de roupas com nome de cor começada por "P" e acabada em "E", que por motivos de segurança não vou identificar, mas que as minhas amigas leitoras e comentadoras já sabem qual é ;)
O cinto estava na média dos preços praticados naquela loja.
Qual não é o meu grande espanto quando vejo, na loja do chinês da esquina, um cinto, não idêntico, nem parecido, mas IGUAL e a um preço mínimo?!
Melhor mesmo foi ver que o cinto comprado na cadeia de lojas de roupas com nome de cor começada por "P" e acabada em "E", tinha uma inscrição tão interessante como - MADE IN CHINA.
Ai ele é isso?
Então viva a loja do chinês, ao menos não têm artimanhas como os nosso amigos do país aqui ao lado.
São chineses e os produtos são Made in China, sim senhor!

Entretanto França foi hoje a votos.
Por estas horas os resultados do referendo apontam para uma vitória do "Não" à Constituição Europeia.
O "não" reunia 56% dos votos contra 44% para o "sim", quando já estão escrutinados 85% dos votos.
A abstenção está contabilizada em 30%.
Os Franceses escolheram assim, participaram e decidiram.
Cá em Portugal como vai ser?

Digam de vossa justiça.
E desculpem lá mas tenho que ir dormir, amanhã tenho que acordar a horas e eu quero continuar o meu bom-comportamento laboral.

Boa semana, de trabalho para quem trabalha, boa semana de férias, para quem as tem, e bom estudo para os que andam a estudar (lembrem-se que vem aí a época de frequências)....

BOA SEMANA PARA TODOS VÓS!!

Sem comentários: