Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, maio 25, 2005

Roam-se de inveja, cambada de invejoso(a)s!!!

Olá amiguinhos e amiguinhas, comentadores e leitores do blog da desgraça :)

... almoçava eu a minha costeleta grelhada com salada quando se gerou no restaurante uma grande corrida para a porta de entrada.
O que era a razão para aquela confusão toda?

Eram nem mais nem menos que o Petit, o Luisão e o Nuno Gomes que vinham almoçar a um restaurante a outro restaurante aqui ao lado.
Nesta rua anónima onde agora trabalho desfilavam as vedetas do momento.
Agora aqui a vossa amiga está a olhar para a porta da agência de 3 em 3 segundos para tirar uma foto para imortalizar o momento :)

O problema é que estou a ver que me vai acontecer o mesmo que me aconteceu uma vez que eu vi o Sérgio Godinho - fiquei bloqueada a olhar para o homem e não lhe disse nem uma nem duas.
Claro que eu ainda hoje me auto-flagelo por uma cena tão parva mas pronto.

Quem diria que nesta rua anónima de Lisboa eu teria direito a ver ao vivo e a poucos metros de mim os jogadores do glorioso...

Agora desculpem mas vou ali ver se eles vêm aí!
Ai que emocionante está a ser a minha tarde :D

Sem comentários: