Número total de visualizações de páginas

domingo, maio 22, 2005

Ser Benfiquista....

...É ser a papoila saltitante à frente do lagartão do meu chefe logo pela manhã :)

O campeonato foi bem renhido mas agora é nosso!!

Estava perto da praça Sony durante o jogo e tenho que vos dizer, não sentia tanta alegria no ar... Talvez só sentisse uma coisa assim há 1 ano quando estavamos em pleno Euro. Mas agora a alegria era vermelha!
Até eu que estava com uma das minhas típicas más-disposições, fiquei bem!
A sério malta!
O grande Benfica tem um efeito milagroso.
Tanta gente a gritar SLB SLB, desde o chavalinho, à velhota raquítica, tudo de cachecóis e bandeira com a àguia.
Gostei de ver!
Até aqui, nesta minha aldeia à beira auto-estrada plantada, passadas tantas horas, ainda oiço malta a passar na estrada a apitar e a cantar: SLB SLB :)
... O que vale é que a GNR e a PSP tem mais que fazer que distribuir multas hoje senão, era hoje que se resolvia o problema do défice!

... e o que vale é que as autoridades não lêem blogs senão!

Segunda-feira dia 30 devia ser declarado feriado nacional.
É claro que todos os bons Benfiquistas deveriam entrar em negociações com as entidades patronais que, coincidência, ou não, são Sportinguistas e devem estar possuídas por um espírito masoquista e vingador contra nós pobres trabalhadores honrados, Benfiquistas e vencedores do campeonato!!

Desculpem lá mas vou sair com uns amigos lampiões e cantar muito, SLB SLB SLB GLORIOSO SLB!!

P.S. Onde quer que estejas Fifi, esta alegria toda que sinto vai também para ti :)

Sem comentários: