Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, maio 13, 2005

O FDS aka Fim-de-semana

Já começa a ser um hábito estes post de cadeia, e uma óptima maneira de fazer um post quando estamos sem inspiração :P

Então aqui vai miss Stressadita :)

QUE FAZES NESTE MOMENTO?
Tou escrevendo e tou a falar ao telm com o meu pai e a falar com o gajo no msn

QUE PLANOS TENS PARA ESTE FIM DE SEMANA?
Este fim-de-semana....
Sábado dormir até acordar NATURALMENTE (sem ter de ser o despertador ou o meu pai a arrancar-me da cama) Depois....
Tenho o tpc do meu curso ainda por acabar, tenho de renovar a minha página pessoal, tenho uma data de filmes para ver.
Devo ir ter com a Susy e jantar fora, dar uma volta,quadrilhar muito, degustar uns licores de mel, uns absintos, umas coisinhas maléficas e depois quando tiver na eminência de cair para o lado vou para casa!
Domingo, termino o q não acabei do TPC do curso, vou para o curso, tenho o curso vou jantar com o meu gaijo e resmungo que se passou outro fim-de-semana e nunca mais vou passear para a praia :P

QUE FIZESTE DESDE O ACORDAR ATÉ AGORA?
O meu pai arrancou-me da cama, depois de ouvir o alarme do despertador a ser atrasado mais 5 minutos umas 2 vezes.
Fiz a caminha, dei um bjinho à minha pinkie (coelhinha dada pelo meu gaijo) por ter afastado todos os pesadelos maus.
Tomei banhoca com o meu gel de morango que me deixa bem disposta e com fome (coisa estranha para quem me conhece)
Vesti-me umas 3 vezes (nunca gosto da minha primeira opção de roupa e hoje não sabia se estava calor, frio ou assim assim).
Vi as horas tomei o meu peq. almoço a correr. Corri até à cami que já tinha passado, aproveitei que estava fila e corri mais um cadinho para ainda apanhar a cami na outra paragem.
Mandei sms de bom dia ao gaijo.
Fui para o metro sempre em passo de corrida, saí do metro, corri mais um cadinho mas cheguei a horas :)
Continuei a organizar a facturação de 5 anos de um cliente novo.
Tive a fazer uma nova carta de reclamação para um cliente que apareceu. Tava eu a voltar para a catacumba e continuar o meu ordenamento da anarquia do cliente novo, quando apareceram duas clientes.
Tive direito a assistir a uma discussão agitada sobre a falta de pagamento e justificação por parte das clientes - momento de elevados decibeis.
Voltei para a catacumba.
Deixei as coisas arrumadinhas.
Fui almoçar arroz de marisco (marrisco a sério daquele que se tem de descascar e deixa as mãos mal-cheirosas)
Fui "roubar" um bocadinho de borra de café à cozinha (à falta de água com limão usa-se borra de café que faz milagres!)
Fui ver novidades nos meus blogs e cá estou eu a responder a este desafio da Stressadita :)

A QUEM VAIS PASSAR ESTAS PERGUNTAS FANTÁSTICAS?
E estas perguntas fantásticas vão para (and the winner is.....):
- Olga, aqui vai uma boa desculpa para fazer um post novo :)
- Invisible - estava a dever-te uma coisa destas :P
- Pecola - Porque sim, porque acho bem, e pronto :P

Bom fim-de-semana a todos vós!

Sem comentários: