Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, fevereiro 09, 2005

"Campanhando"

Depois das eleições do Brams de Lata da Política de 2004, tinha de voltar à carga!
É com muita tristeza que tenho que anunciar que a atribuição dos Brams de Ouro para os comentadores deste Blog foram cancelados.
É verdade meus amigos.
Eu não tenho assim tanto capital disponível para fazer as estatuetas em Ouro mas se quiserem, eu pinto a estatueta com tinta dourada e fazemos mais um momento de democracia on-line, o que acham?

E já que estamos a falar em democracia e eleições, falemos da campanha eleitoral que está a decorrer no nosso pequenito rectângulo à beira mar plantado.
Depois de vários candidatos da esquerda terem feito a típica campanha de rua, foi a vez do nosso laureado como o Maior Demagogo voltar à sua arena.
Na realidade o homem já tava a ficar farto das 'bocas' dos outros candidatos:
- Onde anda o Paulinho das Feiras?

A César o que é de César, e hoje o distrito de Aveiro foi o eleito para o início da campanha das Feiras.
E porquê Aveiro?
Convém começar a campanha em terreno favorável, convém começar o campeonato a jogar em casa.
Depois dos típicos beijinhos, das típicas demagogias baratas houve tempo para justificações e declarações à comunicação social.
Então ficam a saber que o rapaz não queria misturar a campanha com o Carnaval.
O que eu percebi (erradamente, ou nem por isso), - Primeiro eu tinha de descansar para tomar fôlego e depois não queria ser confundido com um palhaço!
... Se bem que vários cartazes deste candidato apresentam-no com um nariz de palhaço...

O candidato das feiras continuou as declarações e disse:
"Sempre achei que quem não está com o povo, quem não gosta do povo é uma recomendação para o desemprego"
Eu cá gosto muito do Povo, mas será que o Povo gostará de mim?
Não deve gostar muito senão tinha um grande emprego como este senhor.

Mas espera lá....
O PM cessante ainda não fez campanha de rua, de contacto directo com o povo.
Será que o Paulinho das Feiras estava a mandar um boca ao (ainda) colega de coligação?
Não acho muito prudente andar a mandar pedras para o ar nessa direcção, pode ser que a brincadeira tenha mau resultado, digo eu, digo eu.

E como eu tinha de ser um diabo cheio de sorte, depois de amanhã, vou fazer campanha para outra freguesia.
Por agora vou preencher mais uns IRS’s…

Um resto de boa tarde e um grande bem-haja para todos vós meus amigos leitores e comentadores

Bina Ladina

Sem comentários: