Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, fevereiro 02, 2005

Os resultados - Parte I

....E os vencedores do prémio Brams de Lata da política de 2004 foram...

Pior Político do ano 2004, com 5 votos,Pedro Santana Lopes! Confesso, fiquei surpreendida. E acho que o PSL também ficou muito surpreendido com este prémio de glorificação desta sua carreira meteórica como Primeiro Ministro!

Pior Ministro(a) Maria do Carmo Seabra 4 . Não fui a única a achar que a mulher foi mais um dos atentados terroristas deste segundo governo do PSD/PP.

Mais Demagogo : Paulo Portas 4 votos. Parece tendencioso mas, não fui a única a achar isso do senhor da 'utilidade'.

Mais Incompetente: categoria conquistada apenas com 2 votos em Jose Luis Arnault. Foi o que considerei como uma "votação tutti frutti" em que várias personalidades mereceram voto. Mas parece que o nosso leitor comentador participante - Mister Ceroula, correspondente na Inglaterra do Brams de Lata, foi manipulado por alguém. I wonder who?...

Bagão Feliz teve direito a 3 votos na categoria o Mais Incómodo (Tava a ver que a minha némesis não tinha direito a estatueta).

Melhor Oposição Francisco Louçã com 3 votos. A Miss Pecola, referiu a existência e proliferação de Blogs que têm também feito oposição ao regime fascista .. ups, queria dizer, ao governo.

A categoria do Mais Desejado confirmou a minha suspeita, houve manipulação da tendência de voto. Cavaco Silva ex-aequo D. Sebastião?! Quem manipulou o meu correspondente britânico?? Quem manipulou o meu agente de divulgação/publicidade, o Sr. Invisible?????

Peço desculpa pela interrupção da nossa transmissão do resultado do acto eleitoral para divulgar uma Comunicação da Baixa Autoridade Para a Comunicação no Blog Brams de Lata

A Baixa Autoridade Para a Comunicação no Blog Brams de Lata alerta:
Antes do sr. Carlos Guimarães proferir acusações erróneas, faça a sua higiene diária e de seguida faça o favor de abrir os olhos e juntar as letras com atenção - o sr. comentou/votou no Post "And the Brams goes to....". Caso o senhor tivesse reparado, depois desse post veio um outro onde mais leitores/comentadores exerceram o seu direito de voto de seu nome "Novidades DE ÚLTIMA HORA!! ".
Como tal, e seguindo o exemplo da comunidade política, a Baixa Autoridade para a Comunicação no Blog Brams de Lata quer deixar bem explícito que:
- O Blog Brams de Lata rege-se por princípios democráticos humanistas.

A Baixa Autoridade para a Comunicação no Blog Brams de Lata,
Bina Ladina

Sem comentários: