Número total de visualizações de páginas

sábado, fevereiro 05, 2005

A Foto da noite da entrega dos prémios Brams de Lata de 2004

Olá caros amigos leitores e comentadores do blog dos prémios.

Estava a ficar desesperada porque ninguém tinha tirado uma única foto da grande noite. Mas depois disseram-me o que se tinha passado.
Parece que foi tudo confiscado à saída do salão nobre do Grupo Desportivo da Pardaleira onde decorreu a cerimónia de entrega dos Brams.
Mas porquê?
Os ministros laureados agradeceram muito a iniciativa do Blog mas não queria provas para a esquerda os poder difamar ainda mais na campanha eleitoral, por isso a dificuldade em poder arranjar uma foto para colocar online.
Mas como para uma terrorista nada é impossível encontrei este verdadeiro achado.

Esta foto relata então o momento em que os ministros do governo cessante se juntaram para agradecer os prémios.


os vencedores

Da esquerda para a direita:
P.Portas - Eu tenho um destes e vocês não!!!
Bagão Feliz - Estarei bem para a fotografia??
Maria do Carmo Seabra - Tinham que me dar o prémio da incompetência? Não podiam ter dado outro?
PSL - Ao menos valeu a pena ser Primeiro Ministro, já tenho um Brams de Lata, qualquer dia posso candidatar-me para o Óscar...eu até sou charmoso...

Um bom fim de semana amigos leitores e comentadores!

Sem comentários: