Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Os Resultados - Parte II

Saudações caros amigos leitores e comentadores do blog com iniciativas democráticas!

Já é sexta-feira, muitos de vós já estão em pulgas para iniciar o fim-de-semana grande e fazerem as vossas mini-férias de Carnaval.
Eu cá não!
Para além de detestar o Carnaval não tenho ponte - época de impostos (como se alguém me fosse entregar algum IRS na segunda feira mas isso são outros assuntos).

Tenho a dizer-vos que esta minha iniciativa teve um saldo positivo.
Foi bom saber que posso contar com a vossa contribuição neste momento pré-eleitoral. Sim, ainda é só pré-eleitoral, porque quando for eleitoral, nem quero imaginar.
Mas ainda falando e encerrando o assunto das eleições, o assunto eleito como maior crise foi TODO o ano de 2004.
Mais uma vez fica provado que não dá para identificar apenas uma crise em 2004, todo o ano foi eleito como sendo uma crise.

Mas mais interessante é o assunto eleito como a Maior Tanga.
Ao contrário da maior crise que foi eleita com 3 votos, a maior Tanga eleita com 4 votos não pertence ao governo cessante, pertence à promessa do sr.Sócrates:
A redução do Desemprego e consequento aumento de empregos.
Será que ele acha que as pessoas não percebem que isso é uma típica promessa eleitoral?
Os empregos não vão aparecer assim por dá cá aquela palha. Primeiro têm de se criar condições e depoisé que podemos falar nisso.
Acho que deveria ser dito que isso é uma promessa que vai demorar o seu tempo, e de acordo com as condições que este governo cessante deixou as finanças do país, isso será uma promessa que vai custar muito caro ao Sócrates se ele for eleito.
Eu friso bem o SE porque depois das eleições norte-americanas não acredito tão facilmente nos eleitores.
Mas, por favor, façam-me crer que eu estou errada e que devo acreditar mais no eleitorado português.

Agora vou ver se recolho as imagens da entrega dos Brams aos laureados.

Até daqui a pouco e um resto de boa sexta feira para vocês!

A terrorista à procura das imagens

Bina Ladina

Sem comentários: