Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Falta pouco!

Saudações matinais caros amigos leitores e comentadores do Brams de Lata!

Hoje acaba a campanha eleitoral.
Amanhã é o dia de ponderar a nossa opção de voto... Vocês fazem isso?
Eu não.
Sei o que eu quero e não é em 24 horas que as pessoas decidem alguma coisa mas é extremamente reconfortante saber que amanhã não vou ser vítima de campanha.
Ainda melhor que a campanha são as pessoas que integram as equipas das campanhas.
Ontem nas imediações do Centro Vasco da Gama era ver desfilar uma data de meninos e meninas a 'campanharem'. Eram a Juventude do Santana.Distribuiam cachecóis laranja com o emblema do Partido, autocolantes, panfletos e as coisas típicas.
Fiquei mesmo muito tentada a perguntar aos embriões de caça-votos, qual era o programa eleitoral do partido.
Acredito que haveria alguns que até me conseguiam responder mas a maioria das meninas que ali estavam era pelo convívio e porque a amiga lhes tinha dito que era muito giro andar ali a distribuir coisas pouco úteis.
Até entendo a utilidade do cachecol, com o frio que está mas cor-de-laranja florescente????
Mas estes embriões de laranjinhas não são diferentes dos outros embriões dos outros partidos.
Ups!
Cliente à porta para eu tratar do IRS!
...
A cliente estava toda contente que o PS ia ganhar com maioria absoluta.
Eu não quis deixar a senhora triste mas tive que utilizar um cliché:
- Prognósticos só depois do jogo. Eu só direi alguma coisa quando vir os resultados todos apurados, e depois daqui a 100 dias é que uma pessoa pode dizer se a escolha que fez foi, ou não, a mais acertada.

Seja como for, domingo lá vai esta vossa amiga exercer o direito de voto.
Agora baldem-se e depois digam que isto está uma vergonha. Até pode estar mas ao votar ainda tentaram…

Sem comentários: