Número total de visualizações de páginas

sábado, fevereiro 19, 2005

My mistake!

Boas noites caros amigos leitores e comentadores do Blog em período de reflexão!

Esta edição especial vem para efectuar o pedido de desculpas pelo meu erro de expressão no post anterior.
De facto, como disse o amigo JesusRocks (e a amiga Pecola já tinha referido) o voto não é um dever no sentido de obrigação mas sim um direito.
Um direito conquistado arduamente e que agora muitos desprezam, mas um DIREITO o que implica também a extensão a não o exercer.
Mas isso fica ao vosso critério, eu estou em período de reflexão e não faço mais comentários sobre isso.

E estava eu no meu momento de meditação quando recebi este convite:
convite

E vocês?
Receberam?
Se receberam vamos combinar uma saída do grupo dos habitués do Brams, o que acham?

Resto de uma grande noite de reflexão ;)

Sem comentários: