Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Mais vale só que mal acompanhado!

Boas tardes caros amigos leitores e comentadores do blog da terrorista da treta.

No dia que o Sr. Sócrates vai ser indigitado Primeiro-ministro pelo nosso "Almighty" Jorge, Marques Mendes avança para a liderança do PSD e diz que quer manter distância da "Direita Populista".

Eu não sou do PSD mas consigo reconhecer um bom candidato quando vejo um.
Marques Mendes, representante fiel do que eu chamo Ala Cavaquista do PSD, é um grande senhor para liderar a bancada Social-democrata.
É caso de se dizer, os homens não se medem aos palmos, e os políticos muito menos.

Na linha de Posts anteriores, eu digo ser muito mais proveitoso manter a unidade partidária quando se governa e este candidato a líder advoga a minha opinião.
Se fosse militante do PSD este senhor seria o meu candidato e o meu líder.
Como não sou ... Desejo melhor sorte ao PSD do que nos últimos tempos.

Os senhores da distrital do Porto parecem querer manter o clima de instabilidade do partido e não apoiam candidato algum, propõem antes um referendo.
O dito referendo será sobre a eleição directa de todos os órgãos partidários após cada congresso nacional do partido.
Ok, é uma questão pertinente mas custava assim tanto dizer, nós apoiamos o Marques Mendes, ou outro senhor qualquer?
Mas eles que são do partido que se entendam.

E eu tenho que me entender com uma pilha de papéis, declarações, facturas e recibos para o IRS.
Viva a entrega electrónica :D
Não sabem onde isso se faz?
Aqui vai o link.

Até mais logo

Sem comentários: